Secretária


Secretário

Secretária Municipal de Administração: 

Patrícia Schuh


Perfil do Secretária:

Patricia Luiza Schuh, servidora pública Municipal desde 2008, formada em Ciências Contábeis, Pós-graduada em Auditoria e Contabilidade Digital e mestranda em Desenvolvimento Regional pela Unijuí. Já atuou frente a esta pasta nos anos de 2013 a 2016, atuou como Secretária de Saúde no Município de Jóia nos anos de 2017 e 2018.

A Secretaria Municipal de Administração coordena as atividades inerentes a Gestão de Recursos Humanos, promovendo medidas de recrutamento, seleção e treinamento. Também cabe administrar o sistema de classificação de cargos, divulgar trabalhos, coordenar as atividades do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, bem como administrar a gestão dos demais setores e/ou departamentos relacionados, visando o cumprimento de seus objetivos e realizar a execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação do Executivo Municipal.

secadministracao@pejucara.rs.gov.br

De Segunda à Sexta-Feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h06min

(55) 3377 - 1200 [205]/ (55) 9669 -7572