08/08/2019 15h24 - Atualizado em 08/08/2019 15h24

Sorteados de julho em Pejuçara recebem cheques do Nota Fiscal Gaúcha


Sorteados de julho em Pejuçara recebem cheques do Nota Fiscal Gaúcha

Em ato realizado na manhã dessa quarta-feira(7) o prefeito Eduardo Buzzatti recepcionou os ganhadores no município de Pejuçara no sorteio de julho do Programa Nota Fiscal Gaúcha(NFG). O ato de entrega dos cheques referentes ao sorteio foi acompanhado pela Secretária da Fazenda Caroline Mastella.

Estiveram no gabinete do prefeito Alfredo Rodrigues, Miraci de Lourdes Fagundes  Bronzatti, Luana Padilha e Denise Martins da Silva Bronzatto de Pejuçara, e ainda Juarez Durigon Lemes de Cruz Alta. Todos receberam cheques no valor de R$ 150,00.

Do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha nº 82 haviam 8.174 bilhetes participantes. O número é resultado de aquisições feitas pelos consumidores no comércio e serviços de Pejuçara.

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas no Estado, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da Nota Fiscal Gaúcha são os descontos no IPVA. Os motoristas que garantiram o desconto máximo no imposto este ano juntaram 100 documentos fiscais em seu CPF. O abatimento variou entre 1% e 5% sobre o valor do tributo. Para o ano que vem, é estipulado o número de 150 Notas Fiscais para cada CPF, afim de obter o benefício. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir