02/01/2020 16h18 - Atualizado em 03/01/2020 11h27

Presidente do Legislativo faz avaliação do semestre e repassa recursos ao Executivo


Presidente do Legislativo faz avaliação do semestre e repassa recursos ao Executivo

Vereadores estiveram reunidos na última segunda-feira(30) de dezembro de 2019 para a derradeira sessão legislativo de encerramento do ano. Durante o encontro que teve a presença do prefeito Eduardo Buzzatti e do vice-prefeito Marcos Villani a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Eliane de Moura Zamberlan fez uma explanação trazendo uma retrospectiva das ações desenvolvidas em sua gestão no segundo semestre de 2019.

Presidente do Legislativo faz avaliação do semestre e repassa recursos ao Executivo

A legisladora destacou as ações realizadas que demandaram investimentos para revitalização da estrutura física interna da Casa Legislativa, investimentos para realização de homenagens e na formalização de projetos. Eliane de Moura Zamberlan, enfatizou que mesmo fazendo tais investimentos, sua gestão trabalhou com austeridade primando sempre pela ética e responsabilidade.

“Eu agradeço o empenho de todos os vereadores que compõe o legislativo pelo trabalho desenvolvido, pela compreensão e coletividade no momento da votação dos projetos, mesmo aqueles mais desafiadores. Nossa Câmara de Vereadores é uma das que menos gasta na região e por isso estamos devolvendo estes valores que para o município serão importantes”, disse a presidente.  Ao executivo foram devolvidos pela Câmara de Vereadores R$ 163.000,00, sobras do que havia sido orçado para 2019.

Presidente do Legislativo faz avaliação do semestre e repassa recursos ao Executivo

O prefeito Eduardo Buzzatti disse que o ano de 2019 irá ficar na história de Pejuçara por tudo o que foi realizado em prol da comunidade, mas também pela relação harmoniosa e em sinergia existente entre os poderes Executivo e Legislativo. “Somos dois poderes independentes que precisam atuar em sinergia pelo bem da nossa população e isso ocorreu no ano que se encerrou. Esta relação entre poderes independentes precisa continuar para juntos possamos continuar desenvolvendo o município de Pejuçara e contribuindo com o bem-estar de nossa comunidade”, salientou.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pejuçara estará assim constituída no primeiro semestre deste ano. Presidente Carina Leal Zambra(DEM) vice-presidente João Luiz Valandro(MDB), 1ª secretária Eliane de Moura Zamberlan(DEM) e 2º secretário Daniel Vincensi(PP). 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir