24/07/2018 10h42 - Atualizado em 24/07/2018 10h46

Prefeito homenageia meninas do Futsal de Pejuçara


Prefeito homenageia meninas do Futsal de Pejuçara

As atletas da Associação Pejuçarense de Futsal Feminino foram recebidas pelo prefeito Eduardo Buzzatti na manhã desta terça-feira(24). As atletas participaram no final de junho da 1ª Copa Tricolor de futebol promovida pelo Grêmio-Poa e trouxeram bom resultado para Pejuçara.

Na categoria sub-13 o time da APFF sagrou-se vice-campeã ao perder a final do torneio nos penaltis para o próprio Grêmio. O certame teve a participação de equipes femininas de outras regiões do Estado. Na categoria sub-15 o desempenho também foi elogiável o que rendeu comentários positivos dos organizadores do torneio sobre o empenho, dedicação e foco das atletas de Pejuçara.

“Tanto dentro quanto fora de campo as meninas foram um exemplo de força, dedicação e educação, característicos de nossa gente. É uma honra podermos estar incentivando de alguma maneira a continuidade deste trabalho tão bem realizado na nossa cidade”, disse o prefeito Eduardo Buzzatti durante a homenagem que rendeu um certificado emoldurado com o brasão do município e que agora fará parte do hall de troféus das duas equipes.

Prefeito homenageia meninas do Futsal de Pejuçara


O professor Ismael Tolfo, técnico das equipes agradeceu a participação e a experiência vivida que, segundo ele, foi distinta na vida das atletas e da comissão técnica. Ismael Tolfo também agradeceu a administração na pessoa do prefeito Eduardo Buzzatti pelo apoio ao futebol feminino de Pejuçara. “Precisamos lembrar que sem o apoio necessário do poder público e principalmente dos pais isso não seria possível. Ficamos honrados e agradecemos a homenagem”, disse o professor.

O prefeito Eduardo Buzzatti ressaltou que as meninas mereceram a homenagem pois além da atuação com galhardia no torneio levaram o nome de Pejuçara longe dando bom exemplo de comportamento e disciplina. “Não é só por ser prefeito ou por morar em Pejuçara a minha vida toda. É porque quando é positivo a gente precisa enaltecer o trabalho que fez com que nossa cidade fosse conhecida também por outras regiões através do esporte”. Ao final destacou as atletas a importância de continuarem se dedicando ao esporte, porém, lembrou ser fundamental que não esqueçam a família e os estudos.

Além da APFF nas categorias sub-15 e sub 13, também participaram da 1ª Copa Tricolor de Futebol Feminino as equipes Fenix de Bozano, Centro Esportivo Gramadense de Gramado, Grêmio de Chapecó-SC, Associação Estrela de Futebol - AEF de Estrela e o Grêmio de Porto Alegre.


Prefeito homenageia meninas do Futsal de Pejuçara



Enviar por e-mail Imprimir