24/06/2019 16h05 - Atualizado em 24/06/2019 16h05

Pejuçara terá destinação de novo veículo para a Brigada Militar


Pejuçara terá destinação de novo veículo para a Brigada Militar

Em audiência realizada na tarde desta segunda-feira(24), o prefeito Eduardo Buzzatti foi informado pelo Major Cedenir Souza da Silva que comanda o 16º Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Cruz Alta, que o município de Pejuçara será contemplado com a destinação de um veículo semi-novo para o pelotão da Brigada Militar local.

O Chefe do Executivo informou que a entrega oficial da nova viatura deverá ocorrer até o final desta semana em data a ser agendada pelo comando do 16º batalhão. Buzzatti manteve audiência com os policiais militares para agradecer o trabalho que vem sendo realizado na cidade em prol da segurança pública e ressaltar a necessidade de reforço no aparelhamento necessário para o desempenho, a pleno, da função de policia ostensiva.

Durante a audiência o Major Souza informou que é intensão do comando do 16º Batalhão de Polícia Militar trazer a Pejuçara o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí, Tenente Coronel Eliel de Souza Roque, por isso a entrega oficial do veículo deverá ocorrer até o final da semana.

Acompanharam a audiência mantida na sede do 16º BPM de Cruz Alta, o Capitão comandante da 1ª Companhia no 16º BPM Juliano Cadó Soares e o 1º Tenente Alexandro Rodrigues de Lima, comandante do pelotão ao qual Pejuçara está subordinado.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir