25/06/2020 17h27 - Atualizado em 25/06/2020 17h30

Pejuçara registra primeiro caso confirmado de Coronavírus

Administração Municipal emitiu nota sobre paciente de 25 anos que testou positivo para Covid-19


Pejuçara registra primeiro caso confirmado de Coronavírus

A Administração Municipal de Pejuçara emitiu na tarde desta quinta-feira(25) de junho uma nota informativa que versa sobre o primeiro caso confirmado da Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus em paciente pejuçarense.

Conforme a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), trata-se de uma mulher de 25 anos de idade que teria contraído a doença em outro município da região. A nota informativa da SMS da conta de que a paciente que testou positivo para Covid-19 está em isolamento domiciliar em outro município onde permanece a mais de 20 dias na casa de seu companheiro.

“Trata-se do primeiro caso positivo da Covid-19 em paciente do nosso município. Porém cabe informar e tranquilizar a comunidade que esta paciente não está em Pejuçara e sim em outra cidade da região onde reside com seu cônjuge. Mesmo assim seguimos monitorando de perto a evolução clinica desta paciente assim como de outras pessoas com as quais eventual contato tenha ocorrido”, disse o prefeito Eduardo Buzzatti.

Conforme a Administração Municipal a paciente está sendo monitorada e segue todos os protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde. 

Confira a integra da nota:

Pejuçara registra primeiro caso confirmado de Coronavírus

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação 



Enviar por e-mail Imprimir