23/05/2016 15h30 - Atualizado em 25/05/2016 13h03

Festival da Canção Estudantil premia jovens talentos locais


Festival da Canção Estudantil premia jovens talentos locais


Pejuçara viveu no último final de semana três dias de música, cultura e entretenimento com o Festival Estudantil da Canção. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria da Educação (SMEC) e Centro Educacional Professora Iara Bergoli (CEPIB), o Festival oportunizou aos estudantes das escolas do município um espaço de expressão das suas habilidades musicais desenvolvidas ao longo das aulas do professor Rodrigo Martins. Os candidatos, alunos da Escola Municipal Pejuçara e Escola Estadual Ângelo Furian, tiveram o acompanhamento da banda de apoio formada por professores da Talentus Escola de Música (Cruz Alta).

O Festival Estudantil da Canção começou na noite de sexta-feira (20), com apresentações das categorias infantil e infanto-juvenil e participações especiais dos pejuçarenses Régis Moraes e Daltro Fagundes, além da banda Arquivo Oculto (Boa Vista do Cadeado). O sábado foi de definição da categoria infantil, com abertura da dupla Kaiany e Kemily (Selbach), da Escola Talentus.

A grande final aconteceu na tarde de domingo (22), marcando o encerramento também do Sesc RecreArte em Pejuçara. Confira abaixo a classificação final e o link para conferir todos os resultados.


RESULTADOS COMPLETOS

Categoria Infantil:

1º Larissa Pelegrin Gianluppi
2º Guilhermina Müller
3º Amanda da Silva de Moura e
Revelação: Isabela Oberto Cervi e Rafaela Souto Brum

Categoria Infanto-Juvenil

1º Cíntia Martins
2ª Samuel M. dos Santos
3º Axel Casali e Samuel Zambon
Revelação: Ana Carolina Gianluppi



Enviar por e-mail Imprimir