19/06/2019 16h33 - Atualizado em 19/06/2019 17h10

Entrega operacional de Conjunto Habitacional ocorrerá dia 26


Entrega operacional de Conjunto Habitacional ocorrerá dia 26

O prefeito Eduardo Buzzatti reuniu sua equipe de trabalho para realização de áudio conferência com a Gerente de Clientes e Negócios da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo Ivana Sponchiado.

Durante a áudio conferência a gerente repassou orientações ao Chefe do Executivo e equipe de como ocorrerá a entrega operacional do empreendimento habitacional Caminho das Palmeiras e confirmou a data de 26 de junho às 10h para a realização da assinatura dos contratos com as famílias beneficiadas em ato que ocorrerá no Centro Municipal do Idoso(CMI) de Pejuçara.

No dia 26 será feita a coleta de assinaturas nos contratos de habitação e orientação dos beneficiários sobre as cláusulas operacionais. Ivana Sponchiado lembrou que todos os 34 beneficiários terão de comparecer no CMI munidos de documentos pessoais de identificação. A gerente elogiou o trabalho feito pela administração municipal de Pejuçara e ressaltou sua satisfação em estar entregando um belo empreendimento habitacional no município.

Entrega operacional de Conjunto Habitacional ocorrerá dia 26

A entrega operacional a ser realizada dia 26 contará com a presença de uma equipe técnica da Caixa Federal, além da equipe de trabalho da prefeitura e do representante da empresa Executa que atuou na construção da obra.

O prefeito Eduardo Buzzatti por sua vez disse estar feliz com a confirmação da data tendo em vista que a obra habitacional está pronta a cerca de 30 dias. “Os pequenos detalhes como pintura dos cordões, limpeza das ruas e pequenos concertos infraestruturais estão sendo procedidos pela nossa equipe para que as famílias beneficiadas possam usufruir das moradias a partir da autorização para sua utilização”, frisou.

O loteamento habitacional Caminho das Palmeiras é uma obra construída através de recursos do Fundo de Arrendamento Residencial(FAR) e contra partida do município de Pejuçara. 34 famílias foram beneficiadas com o investimento que em valores atualizados soma cerca de R$ 4.5 milhões. Destes, R$ 1.5 milhões são provenientes dos cofres do município.

As casas construídas no bairro Modelo são exclusivamente para uso habitacional das famílias beneficiadas sob pena de substituição do beneficiado em caso de ocupações irregulares, leia-se, aluguel ou venda do imóvel recebido.

Edição Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

Enviar por e-mail Imprimir