19/08/2019 17h03 - Atualizado em 19/08/2019 17h03

Em Pejuçara, Senador Heinze afirma que Brasil está no rumo certo


Em Pejuçara, Senador Heinze afirma que Brasil está no rumo certo

Numa iniciativa do Sindicato Rural de Pejuçara com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, esteve em Pejuçara na última sexta-feira(16) o Senador Luis Carlos Heinze(PP). Em roteiro pela região, o congressista está visitando municípios para juntamente com lideranças locais avaliar o governo que está em curso, colher sugestões e falar sobre perspectivas de futuro no que tange a questões sociais, agricultura, trabalho e à economia brasileira.

Em Pejuçara, Senador Heinze afirma que Brasil está no rumo certo

Em Pejuçara, o Senador Progressista Luis Carlos Heinze foi recepcionado pelo vice-prefeito Marcos Villani e por alguns minutos conversou rapidamente com servidores que atuam no Centro Administrativo Municipal. Logo após, deslocou-se até o Sindicato Rural, foi recebido pelo presidente Valdocir Gianluppi e por cerca de uma hora e meia falou sobre o momento atual do País e a conjuntura que, segundo o Senador, revela que o País retomou as rédeas de seu desenvolvimento.

O Senador que recentemente destinou recursos na ordem de R$ 100 mil para a saúde de Pejuçara em emenda parlamentar também discorreu para os presentes no Sindicato Rural sobre o cenário agrícola do Brasil, salientando a importância para os setores produtivos da desburocratização, tema que hora vem sendo discutido no Congresso Nacional.

No encontro onde recebeu as boas vindas à Pejuçara pelo prefeito Eduardo Buzzatti, Heinze também respondeu a questionamentos e agradeceu os 1.410 votos recebidos dos eleitores pejuçarenses no último pleito nacional.

Participaram da reunião sediada no Sindicato Rural, representantes da comunidade, agricultores, vereadores, servidores públicos da municipalidade, além do prefeito Eduardo Buzzatti e do vice Marcos Villani. 

Em Pejuçara, Senador Heinze afirma que Brasil está no rumo certo

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação


Enviar por e-mail Imprimir