24/05/2019 10h47 - Atualizado em 24/05/2019 10h48

CRAS volante registra boa participação no bairro Renascer


CRAS volante registra boa participação no bairro Renascer

A administração municipal de Pejuçara, através do Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) deu sequência nesta quinta-feira(23) às ações do Cras volante. O projeto teve início em novembro de 2018 sendo uma atividade desafiadora e ao mesmo tempo inovadora beneficiou moradoras do bairro Renascer. De acordo com a coordenadora Raquel Bergolli o “Cras Volante” consiste na descentralização das atividades do centro de referência indo de encontro a população dos bairros com o objetivo de dirimir dúvidas, ouvir sugestões e aproximar o Cras da população ofertando e divulgando seus serviços.

Na atividade realizada na sede do bairro Renascer as participantes realizaram trabalhos de pintura em trilhos de mesa e também confecção de peças de artesanato.

O prefeito Eduardo Buzzatti que esteve na sede durante a realização da atividade disse que o projeto reafirma o compromisso da administração municipal de Pejuçara com as famílias residentes no município. A meta, conforme explicou a coordenadora do Cras Raquel Bergoli, é levar aos bairros e comunidade do interior, com apoio da administração, Secretaria da Saúde e Emater os serviços prestados pelo município.

CRAS volante registra boa participação no bairro Renascer


Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir