10/07/2019 12h23 - Atualizado em 10/07/2019 12h23

Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário tem novo presidente


Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário tem novo presidente

Integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário(Condesa) de Pejuçara estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira(10) em dependências do Salão Nobre da Prefeitura. Na pauta a discussão sobre a Lei Municipal nº 2.041 de 9 de julho de 2019 que dispõe sobre normas para funcionamento do conselho e que foi aprovada na sessão da Câmara de Vereadores na ultima segunda-feira(8).

Lei a Lei Municipal no link:

https://www.pejucara.rs.gov.br/normas/2041_09072019_dispoe_sobre_o_conselho_municipal_de_desenvolvimento

Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário tem novo presidente

No mesmo encontro, os conselheiros receberam uma cópia do novo regimento interno que deverão analisar e sugerir, se necessário, alterações para serem aprovadas na próxima reunião da entidade agendada para o dia 8 de agosto.

A reunião também serviu para a realização da eleição da nova diretoria do Condesa, sendo que o mandato de Osmar Villani findou. Cada conselheiro pode indicar um nome de um titular e um suplente para participar do conselho e por fim eleger o novo presidente da entidade representativa.

Por decisão de consenso o secretário da agricultura de Pejuçara, Irineu Pereira foi eleito para a presidência do Condesa tendo como vice Carolina Remos Oberto e secretário Felipe Oberdorfer. O mandato é de dois anos, de acordo com o previsto na Lei Municipal. A próxima reunião do Conselho ocorrerá no dia 8 de agosto.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir