14/12/2015 16h51 - Atualizado em 14/12/2015 16h51

CANTATA NATALINA


CANTATA NATALINA


Na segunda noite do Natal Iluminado 2015, a comunidade pejuçarense  compareceu em grande número frente à Praça Visconde de Rio Branco para prestigiar a Cantata Natalina, ontem, dia 13.  O público pôde conferir a participação dos alunos do Centro Educacional Professora Iara Bergoli, Escola Municipal Pejuçara, Escola Estadual Ângelo Furian, além do Coral da União da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus (UMADEP) e Coral Municipal Vozes.

As atrações iniciaram com apresentação musical e teatral dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster. Em seguida, os estudantes do CEPIB e Escola Municipal apresentaram números musicais, dança de rua e balé. O Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Esperança (CRAS) também apresentou um número de dança de rua. Finalizando a participação das escolas do município, a Escola Ângelo Furian também mostrou seus talentos artísticos. O fechamento da noite veio com o Coral da Mocidade da Assembleia de Deus, entoando duas canções e o Coral Municipal Vozes, com Canções Sacras, natalinas e Música Popular Brasileira.

O próximo domingo (20) será a Noite das Bandas, com apresentações da Banda Salmos, Elemento Rock e Conjunto Entrevero Gaúcho. A programação inicia às 20 horas. Antes, haverá abertura do Campeonato de Futebol de Campo, às 14h. Às 19h30min, a Igreja Assembleia de Deus fará o seu culto natalino.



Enviar por e-mail Imprimir