12/08/2019 14h56 - Atualizado em 12/08/2019 16h47

Candidatos a participar da eleição do Conselho Tutelar realizam prova seletiva


Candidatos a participar da eleição do Conselho Tutelar realizam prova seletiva

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente(Comdica) realizou no último sábado a prova seletiva para os candidatos a participar da eleição do Conselho Tutelar que ocorre em 6 de outubro deste ano.

Da prova, realizada em dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara no último sábado(10), participaram os 12 candidatos que se habilitaram para integrar o processo de seleção.

O presidente do Comdica Davi de Moraes Estevan destacou a participação de 100% dos inscritos salientando que o Edital nº 07/2019 que dispõe da divulgação do gabarito preliminar do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar encontra-se publicado no endereço eletrônico https://www.pejucara.rs.gov.br/editais/edital_de_abertura_0012019_-_processo_de_escolha_com_data_unificada.

A partir disso fica aberto o prazo legal de dois(2) dias para eventuais interposições de recursos relativos exclusivamente ao gabarito preliminar. Os recursos, de acordo com o Edital 07/2019 deverão ser entregues diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social junto a prefeitura municipal de Pejuçara.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir