09/07/2019 9h59 - Atualizado em 09/07/2019 9h59

Assistência Social recebe doação de vestuários


Assistência Social recebe doação de vestuários

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebeu ontem da Cotripal, através De uma campanha desenvolvida pela cooperativa, donativos arrecadados entre os dias 1º e 6 de julho.

A ação foi motivada pela passagem do dia do cooperativismo e teve como mote “Dia de Cooperar, eu Coopero”. A intenção, de acordo com o encarregado da Cotripal João Daniel Grohs, foi mobilizar a população para doações que beneficiaram o hospital Rio Branco e a Secretaria de Assistência Social.

Ele contou que para o Hospital foram repassados 189 quilos de alimentos e 48 quilos de produtos para higiene e limpeza. Já para a Assistência Social foram repassados 3 cobertores, 60 peças de roupa e 22 pares de calçados.

A secretária de assistência social, trabalho e habitação Daiane Macangnan Porn agradeceu em nome da Administração Municipal a iniciativa da direção da cooperativa, ressaltando que as doações serão utilizadas a medida da necessidade da comunidade usuária dos serviços da assistência social e do Centro de Referência em Assistência Social(CRAS).

A coordenadora do Cras Raquel Bergoli, também participou do ato realizado junto a sede da Cotripal supermercado em Pejuçara.



Enviar por e-mail Imprimir