20/10/2016 16h03 - Atualizado em 20/10/2016 16h03

Administração investe em melhorias nas estradas do interior do município


Administração investe em melhorias nas estradas do interior do município


A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras, realizou um intenso trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais do município. Os trabalhos foram executados entre os meses de agosto e setembro, nas localidades do Passo do Inglês e Linha Cambará.

  Segundo dados da Secretaria de Obras, para a execução do projeto foram investidos 51 mil reais em 390 cargas de caminhões terceirizados, totalizando 3900 m³. Também foram feitas 400 cargas de 4000m³ com transporte próprio, completando um total de 790 cargas. Foram 8 Km de encascalhamento nivelado e compactado entre Linha Cambará e Passo do Inglês.

  As obras de manutenção das estradas vicinais tem o objetivo de trazer melhorias para as comunidades rurais, Através do investimento na infraestrutura das estradas, a Administração visa contribuir para um melhor acesso às comunidades e principalmente benefícios à economia do município, contemplando os produtores que precisam escoar a produção.  Segundo a Secretaria de Obras, os trabalhos de manutenção das estradas é constante e, portanto, terá continuidade.



Enviar por e-mail Imprimir