29/01/2015 9h39 - Atualizado em 03/02/2015 21h29

ADMINISTRAÇÃO E CULTURA DÃO ENTREVISTA NA RÁDIO COMUNITÁRIA


SECRETÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO E REPRESENTANTES DO DEPARTAMENTO DE CULTURA DÃO ENTREVISTA NA RÁDIO PEJUÇARA

Na manhã do dia 29 de janeiro, quinta-feira, a Secretária da Adminstração Patrícia Luiza Schuh esteve na Rádio Pejuçara para falar sobre o Concurso Público que será realizado no município este ano. O Concurso é para o provimento de vagas legais e formação de cadastro de reserva, do Quadro Geral dos Servidores . Os cargos oferecidos serão sobre regime estatutário, com prazo de inscrições até o dia 09 de fevereiro.

As inscrições estão abertas para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista,Contador , Educador Especial, Educador Físico, Inspetor Tributário,  Mecânico, Médico, Monitor escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Operário Semi Especializado, Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, nas disciplinas de: Artes Visuais,  Educação Física, Língua Espanhola, Língua Inglesa,  Matemática, Português, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Educação Infantil, Técnico de Enfermagem  e Telefonista - Recepcionista.

Quem também esteve presente na Rádio foram os assessores do departamento de cultura, Valdir Tolfo Flores e Cleonice Villani, para divulgar e convidar a comunidade pejuçarense para a programação do Carnaval 2015, que começa no dia 7 de fevereiro, às 23h30min, no Clube Recreativo Pejuçarense. A noite será animada pela Banda Sul, e também pelos Dj Rod e Dj Fábio Freitas . E ainda vai ter a participação de blocos da região, e da Escola de Samba de Cruz Alta, “Unidos de São José”.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Beco LanHouse ou no Mega Lanches, no valor de R$ 10,00, ou também pelos telefones 9938-9809/ 9139-5654/ 9613-3501. O preço para os blocos inscritos será no valor de R$ 8,00.

Como parte da programação de carnaval, a Matinê Infantil dará continuidade ao Carnaval da Família, no dia 15 de fevereiro, com entrada gratuíta. Na festa, também será escolhida a corte infantil do Carnaval, onde todas as crianças poderão participar, e a inscrição será feita na hora.


Enviar por e-mail Imprimir