22/10/2019 16h12 - Atualizado em 22/10/2019 16h13

A 7ª arte como prêmio para os integrantes da Banda Marcial Integração


A 7ª arte como prêmio para os integrantes da Banda Marcial Integração

Os alunos integrantes da Banda Marcial Integração de Pejuçara foram agraciados nessa segunda-feira(21) com um passeio diferente. Como forma de agradecer pelo empenho e dedicação e a apresentação que arrancou aplausos do grande público que acompanhou o desfile cívico de 7 de setembro, todos os integrantes do grupo foram levados para uma sessão de cinema em Cruz Alta.

A iniciativa do Centro Educacional professora Iara Bergoli(Cepib) foi realizada com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Os estudantes que frequentam as escolas municipal Pejuçara e Estadual Ângelo Furian puderam assistir ao lançamento do filme “Malévola, a Dona do Mal”. “Foi uma atividade surpresa que realizamos para os nossos integrantes da Banda Marcial Integração como forma de reconhecer e agradecer o trabalho por eles realizado e toda a sua dedicação nos ensaios para fazer bonito na avenida”, disse a coordenadora do Cepib Silvia Tanaura Belles da Cruz.

A Banda Marcial Integração é constituída por 58 alunos com idades entre 10 e 18 anos. Da atividade lúdica participaram 46 estudantes que foram acompanhados pela Coordenadora do Cepib Silvia Tanaura Belles da Cruz e também pela estagiária Marjory Leticia de Morais. 

A 7ª arte como prêmio para os integrantes da Banda Marcial Integração

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação




Enviar por e-mail Imprimir